Vende-se Gospel Music Download Exclusivo

                                         Gospel Music Download Exclusivo
Postagens:50
Seguidores:3
Visitas: mais de 50 diarias
            Preço 50 Reais
Caso esteja enteraçado na compra e so entra em contato com nosco atravez desse email (ygocamocim@hotmail.com) o Link do blog avenda e http://gospelmusicdownloadexclusivo.blogspot.com



Em março de 2000, Sergio Saas e "Scooby", amigos de infância se juntam para realizar um sonho; formar um coral afro-brasileiro, com um propósito evangelístico através da música. Duas semanas depois, 40 pessoas divididas em três naipes - contraltos, tenores e sopranos; estavam freqüentando os ensaios do Coral que mais tarde passou a denominar-se de "Raiz Coral".
O Raiz Coral, da região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, é formado por jovens e adolescentes. Ao som da banda e sob a ministração de Serginho e Scooby vêm explorando ritmos característicos dos corais afro-americanos, como Kirk Franklin, Take 6, Hezekiah Walker Choir, Kurt Car Singers, entre outros.
Seu repertório, composto de músicas tradicionais e contemporâneas, inclui a interpretação de Rhythm & Blues e Spiritual, mesclados à harmonia do back ground que caracteriza o som da música negra.
No seu primeiro CD Pra Louvar as musicas de maior secesso sem duvida foi A Coroa, Jesus Meu Guia É com participação de Leonardo Gonçalves, Dê o Seu Melhor e Caridade.
Mais foi nesse album que os problema começaram a surgir para o grupo, na música numero 6 do CD pra louvar havia uma pequena mensagem subliminar falada por algumas das crianças que participava da gravação, por causa disso o grupo foi hostilizado por lideres de igrejas em todo o Brasil.
No CD Raiz Coral Ministerio de Louvor o atual lider do grupo Sergio SAAS exclareçe o mal entendido da frase com a mensagem subliminar.
Com o CD - Pra Louvar - foram convidados para acompanhar Kirk Franklin, um dos ícones da música negra americana, em seu espetáculo no Credicard Hall, o que alavancou ainda mais a carreira deste grupo.
No ano passado participaram da gravação do DVD Toque no Altar e o Melhor do Black com três músicas.
Em 2010 o gru´po gravou seu maior trabalho, CD Vencedor que traz sucessos como Lugar Secreto, Vencedor, O Cordeiro com Participação de Mattos Nascimento e Perfume.
Nomes renomados já passaram pelo grupo, tais como Ton Carfi, Karina Carfi, Sccoby, Riverson Vianna e entre outros.
O Grupo foi reduzido em quase 15 pessoas mais a qualidade vocal é bem melhor do que antes.
No dia 15 de dezembro de 2010 o grupo Raiz Coral venceu junto com o Cantor Igor Martins a 3ª Temporada do Progama Qual o Seu Talento do SBT levanto pra casa o premio de 200 mil reais.

01. Mais
02. Deus é Fiel
03. Ambientalização
04. Lugar secreto
05. Perfume
06. Libertador
07. Há Poder
08. Você Estava ali
09. Vencedor
10. Eu Ando Com Cristo
11. Gana Yesu
12. Eu Avistei
13. O Cordeiro
14. Senhor tu És
15. Enquanto Eu Viver

Dados do CDDados do Arquivo
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Gospel
Gravadora: Saas Music
Site Original: http://www.sergiosaas.com.br/
Origem: Nacional
Codec do Áudio: mp3
Áudio Bitrate: 128 Kbps
Tamanho do Arquivo: 56,935 KB
Tipo de Compartilhamento: http;
Download

http://www.4shared.c...z_Coral-_V.htmlLink Ativo

Leave a Reply