Vende-se Gospel Music Download Exclusivo

                                         Gospel Music Download Exclusivo
Postagens:50
Seguidores:3
Visitas: mais de 50 diarias
            Preço 50 Reais
Caso esteja enteraçado na compra e so entra em contato com nosco atravez desse email (ygocamocim@hotmail.com) o Link do blog avenda e http://gospelmusicdownloadexclusivo.blogspot.com



CD do Ministério de Louvor Toque no Altar é, sem dúvida, uma das produções mais aguardadas pelo público no ano de 2007. Depois do sucesso dos trabalhos anteriores, é natural que a expectativa por um novo trabalho seja grande. A boa notícia é que quem ouve as faixas do novo CD, ‘É Impossível, Mas Deus Pode’, irá perceber nitidamente um amadurecimento musical do ministério.

O CD, gravado ao vivo no Ministério Apascentar em Nova Iguaçú, conta com a produção musical de Leandro Teixeira, arranjador e tecladista do Ministério. No novo CD, a qualidade das letras e mensagens, característica marcante do Toque no Altar em suas produções anteriores, é mantida. Outro ponto forte da produção fica por conta dos arranjos vocais com a direção do experiente Scooby.

O CD começa com a faixa instrumental ‘Vencedor’. Sem perder fôlego, surge ‘Não Importa o Dia’, com ministração de Rafael Bitencourt, que é uma música onde ninguém fica parado. Solos de guitarra, teclados e metais, tudo isso com um arranjo bem elaborado e participação intensa dos vocais. Mantendo o ritmo de celebração surge a canção ‘Eu Vou Viver Uma Virada’ que já é destaque nas apresentações ao vivo do Ministério, e que vem contagiando o público, principalmente no refrão acompanhado com coreografias.

Na seqüência do CD, vem a música ‘Minha Herança’ com ministração de Weferson Gaspar. Esta música foi previamente apresentada e divulgada nas FMs pelo país e hoje já pode ser considerada um sucesso. É impressionante a participação do público na gravação ao vivo. A quinta faixa é mais uma surpresa do CD, um dueto com as participações de Silvânia e Scooby na bela canção ‘Selo do Teu Amor’.

A sexta canção e que dá nome ao CD, ‘É Impossível, Mas Deus Pode’ é um lamento, um verdadeiro clamor pela ajuda divina. Com uma excelente interpretação de Gaspar, esta canção tem um refrão de fácil assimilação e promete ser mais um destaque. Em ‘Te Adoramos’ o clima de adoração mantém-se numa belíssima canção com arranjos vocais e instrumentais extremamente cuidadosos.

O CD prossegue com a canção ‘Deus do Impossível’ que já é mais um destaque nas programações das emissoras de rádio pelo país. Esta canção traz mais uma inovação com a ministração de Aline Santana em parceria com Rafael Bitencourt, o resultado ficou formidável! A letra retrata claramente o momento pelo qual muitas pessoas vivem atualmente e diz: ‘Quando tudo diz que não, Tua voz me encoraja a prosseguir!’

‘É Impossível, Mas Deus Pode’ é um daqueles raros CDs que pode ser ouvido do início ao fim sem a necessidade de se pular faixas, pois a qualidade das canções é super equilibrada e sua audição é extremamente agradável, até mesmo aos mais exigentes ouvidos.


01.. Não Importa O Dia
(playback).mp3
02.. Eu Vou Viver Uma Virada
(playback).mp3
03.. Minha Herança (playback).mp3
04.. Selo Do Teu Amor
(playback).mp3
05.. É Impossivel Mas Deus
Pode (playback).mp3
06.. Te Adoramos (playback).mp3
07.. Deus Do Impossivel
(playback).mp3

Dados do CDDados do Arquivo
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Gospel
Origem: Nacional
Codec do Áudio: MP3
Áudio Bitrate: 128KBps
Tamanho do Arquivo: 41MB
Tipo de Compartilhamento: http;
Download

http://www.easy-share.com/1905158488/TNA_E...aMusica.Net.rarLink Ativo

Leave a Reply