Vende-se Gospel Music Download Exclusivo

                                         Gospel Music Download Exclusivo
Postagens:50
Seguidores:3
Visitas: mais de 50 diarias
            Preço 50 Reais
Caso esteja enteraçado na compra e so entra em contato com nosco atravez desse email (ygocamocim@hotmail.com) o Link do blog avenda e http://gospelmusicdownloadexclusivo.blogspot.com


Músicas
01. Melodia Celestial
02. Espírito Santo
03. Misericórdia
04. Leva-Me a Damasco
05. No Teu Altar
06. O Que o Olho Não Viu
07. Sai em Nome de Jesus
08. Esperar no Senhor
09. Elevado Seja
10. Me Dou ao Teu Amor
11. Vou me Banquetear
12. Shekinah

Informações do Álbum
Não tem como não ser tocado ao ouvir \'Espírito Santo\', a mais nova canção nas rádios do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, que faz parte do quarto CD do grupo pela MK Music: Crucificando Meu Eu. O disco tem as interpretações marcantes dos solistas Lenny Cardoso, Ramona Freitas, Black, Polly, o som apurado de seus talentosíssimos músicos (…..) e as palavras ungidas do ministro de Louvor, pr. João Roberto. As composições belíssimas de Marcelo Bastos e dos próprios integrantes da banda tornam o disco único, reafirmando o estilo de adoração desses jovens talentos que conquistaram muita credibilidade no mercado fonográfico gospel.

Essa é mais uma produção de Rogério Vieira, que somou seu know-how ao grupo. “A gente já criou uma empatia, uma linguagem de caminhada. O Sarando tem uma particularidade muito grande, é em relação a questão do repertório. Eles vivenciam isso na prática no dia a dia da igreja e trazem isso para o CD, sem se preocupar com modismo, com o que está acontecendo. Eles têm uma linguagem própria, uma linguagem de Deus pra vida deles. E gravar uma igreja não é como gravar um cantor. É um desafio muito grande, mas Deus tem abençoado”, declara Rogério Vieira, que assina pela terceira vez a produção musical de um CD do Sarando.

O resultado empolgou a todos. Para o pr. João Roberto, esse é o disco mais bonitos que eles já fizeram. E olha que está comparando aos sucessos anteriores Seja Adorado, O Novo de Deus e Tempo Favorável. “Quando nós orávamos para saber a direção de Deus Deus Ele nos disse: - \'Eu quero que vocês cantem pra mim\', e nos deu as canções. Só ouvindo para entender”. O líder da igreja, pastor Vanderlei Prata, completa: “Esse CD vai trazer algo a mais porque ele vem despertando aquele que já é cristão, que já está no caminho, para que realmente firme as suas estacas”.

Crucificando Meu Eu tem como tema, além da adoração, um clamor por renovação, libertação das características humanas carnais - que de forma alguma devem ser ignoradas - mas combatidas com a busca pelo renovo do Espírito Santo a cada dia. As 12 faixas se completam, em um agradável equilíbrio harmônico e rítmico a cada faixa na sequência. “Foi um processo muito trabalhoso, mas muito válido, porque Deus esteve presente em todos os momentos - desde os arranjos às gravações. É mais um projeto de Deus pra nossa vida e nós entendemos que é tempo de santificação. Nosso desejo é que esse CD chegue a muitos lares, e que vidas sejam alcançadas”, afirmam em uníssono todos os integrantes da banda, que tem colhido os resultados mais que positivos a cada lançamento. Crucificando Meu Eu.

Dados do CDDados do Arquivo
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Gospel
Site Original: http://www.sarandoat...om.br/intro.php
Origem: Nacional
Codec do Áudio: Mp3
Áudio Bitrate: 128
Tamanho do Arquivo: 50.63 Mb
Tipo de Compartilhamento: http;
Download

http://www.mediafire...5eiqb1ebwycarq9Link Ativo

Leave a Reply