Vende-se Gospel Music Download Exclusivo

                                         Gospel Music Download Exclusivo
Postagens:50
Seguidores:3
Visitas: mais de 50 diarias
            Preço 50 Reais
Caso esteja enteraçado na compra e so entra em contato com nosco atravez desse email (ygocamocim@hotmail.com) o Link do blog avenda e http://gospelmusicdownloadexclusivo.blogspot.com

 

Informações do Álbum 
O cantor Davi Sacer lança um projeto paralelo ao Ministério Trazendo a Arca: um trabalho solo, que tem por título: “Deus não falhará”, através da gravadora Art Gospel. Os fãs do Trazendo a Arca não se assustem. O trabalho é paralelo ao ministério que, por sinal, Davi Sacer fala com muito carinho. “Entendo que Deus tem me chamado antes mesmo de eu nascer para este ministério, onde minha voz e vida são o instrumento que Ele separou para representá-lo. A responsabilidade é grande, então, meu desejo é louvar a Deus para sempre, seguindo fielmente a "carreira" por ele proposta a mim, continuando a fazer o que sempre fiz, pregando a palavra de Deus, temendo a Deus, obedecendo sua palavra. Sei que agindo assim sempre obtenho a aprovação e a benção de Deus”
CONSEGUI O PLAYBACK!!!

1Espada e escudo
2Minh'alma Te deseja
3Nome sobre todo nome
4Deus não falhará
5Quando eu Te adoro
6Não há outro igual
7O que eu seria sem Jesus
8Eu espero em ti
9Teus altares
10Louvado seja
11Abundância em alegria

Dados do CDDados do Arquivo
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Gospel
Origem: Nacional
Codec do Áudio: MP3
Áudio Bitrate: 256kpbs
Tamanho do Arquivo: 100MB
Uploader: Ygor
Tipo de Compartilhamento: http
Download

Parte 1 - Clique Aqui

Parte 2 - Clique Aqui

Playback - Clique Aqui



Leave a Reply