Vende-se Gospel Music Download Exclusivo

                                         Gospel Music Download Exclusivo
Postagens:50
Seguidores:3
Visitas: mais de 50 diarias
            Preço 50 Reais
Caso esteja enteraçado na compra e so entra em contato com nosco atravez desse email (ygocamocim@hotmail.com) o Link do blog avenda e http://gospelmusicdownloadexclusivo.blogspot.com




Os 20 anos de estrada da Banda Catedral foram retratados em grande estilo durante a gravação do CD duplo e DVD, realizada na noite da última sexta-feira, dia 22/08, no Teatro da Rede Record, em São Paulo. Kim, Júlio e Guilherme levaram alegria aos fãs oriundos de diversas cidades do país, que já se organizavam em fila três horas antes do show.

No megashow, que teve produção musical assinada pelo renomado Carlos Trilha e direção de vídeo da Complô Produções, a Banda Catedral relembrou alguns dos maiores sucessos que marcaram os 20 anos de carreira.
Fonte: Super Gospel

CD1
01-Inexoravelmente
02-Eu Amo Mais Você
03-Do Meu Querer
04-A Poesia e eu
05-O Sonho Não Acabou
06-Um Minuto
07-Feliz
08-Estrelas do Amanhã
09-Balada de uma Saudade
10-Um Dia
11-Carpe Diem
12-Tchau
13-Atemporal

CD2
01-Joga Fora
02-Quem Disse que o Amor Pode Acabar
03-Duvidas em mim
04-Mil Maneiras
05-Enquanto o Sol Brilhar
06-Uma Canção de Amor Para Você
07-O que Ha Rapaz?
08-O nosso Amor
09-A Beleza Eterna
10-Para um Novo tempo Começar
11-Eu Tenho
12-No Mais Intimo Momento de mim
13-A Tempestade e o Sol(instrumental)

Dados do CDDados do Arquivo
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Gospel
Origem: Nacional
Codec do Áudio: MP3
Áudio Bitrate: 128kbps
Tamanho do Arquivo: 96.91 MB
Tipo de Compartilhamento: http;
Download

http://www.megaupload.com/?d=COSSX2JNLink Ativo

Leave a Reply